Sunday, December 06, 2009

Porto Alegre - Guarulhos


Chuva na saída em Porto Alegre

Guarulhos, 11 de dezembro de 2009.

Aproveitando a espera no aeroporto para embarcar no voo de Guarulhos para Santiago de Chile, posto algumas fotos (apesar da exorbitância do preço da internet nesse aeroporto).

Acima, fotografia da família reunida em Linha Imperial: em pé, Leonardo, Sonja, Egon e Betina; nas quatro patas, Godofredo e Filomena.
Após levar um grande susto com a cobrança de excesso de peso da bagagem, despedi-me dos amigos que foram ao aeroporto: Germano, Paulo, Evânder, Melissa e Anne, Betina e minha namorada Tiane.
Em Porto Alegre, tempo chuvoso. Após a decolagem primeiramente muitas nuvens, depois diminuindo.



Chegando em São Paulo
O voo foi relativamente tranquilo, com poucos avisos de "afivelar cintos" e curta duração. Em Guarulhos, espera até a noite para embarcar rumo ao Chile.

Aeroporto de Guarulhos
Almoço de despedida em Linha Imperial
Bagagem para a viagem
[Imagem de fundo: Google Earth]

2 comments:

Evânder said...

Na tua próxima viagem vou me candidatar de carregador para economizares no frete. Boa viagem amigo!
És um cara ESPETACULAR!!!!!

Tiane said...

"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo,
pois a única falta que terá,
será desse tempo que infelizmente não voltará mais.”

Mário Quintana