Wednesday, February 16, 2011

Guarda do Embaú

[Fotografia de Tiane]
Indo para Santa Catarina, com chuva.

 
Caminho alternativo

 
Múúúúú!!!

 
Canoas da Guarda do Embaú

 
O Rio da Madre e a Guarda do Embaú

 
Caminhamos pela trilha e contemplamos o surfe e a paisagem



Resultado da trilha enlameada

 


Ao longe, Garopaba, Siriú e Gamboa.

 

 
[Vídeo capturado com a máquina fotográfica - baixa definição]

 

 Fragata

 Canoas da Guarda


 Garça

 Tentação...

 Pousada Maktub


 Gringo e André Issi

Confraternização na pousada
Em Guarda do Embaú não deixe de conhecer a Pousada Maktub, de André Issi. Uma pousada aconchegante, com clima de aventura, para combinar com seu dono, uma pessoa especial pela sua cortesia, amizade e desprendimento. Quem conhece a Pousada Maktub gosta e não vê a hora de retornar!!!

2 comments:

Germano José Greis said...

Não imaginava que se pudesse escrever poesias em barcos; os barcos sempre foram fonte de inspiração poética ou, como aquele Franki na pousada (uma relíquia), o parceiro - carne e unha - nas aventuras do Issi. Abraço Issi e parabéns Leonardo pela postagem.

Grupo Osório de Canoagem said...

OLhando essas fotos da muita saudade da Guarda, contumo ir todos os anos, mas este ano com filho pequeno nao pude ir, as fotos das ondas deu uma fisura para pegar umas ondas, um dia sentado num butéquinho chamado birósca bem na beira do rio tinha um cara bem maluco ao estilo paz e amor ele olhou pra mim e disse cara a Guarda é mágica, existe algum lugar mais apaixonante que este?
Respondi a ele que se existe eu nao conheço, parabens a voces, pelo passeio pela remada e pelas bélas fotos, grande abraço.

Marcio