Saturday, February 09, 2013

Remada frustrada, mas nem tanto!

 
No dia 15 de dezembro passado, um sábado, Trieste Ricci, Leonardo Maciel e eu nos encontramos com a ideia de descermos o rio Maquiné. Ledo engano: chegando na ponte onde costumamos começar a descida, cadê a água???






Sob o sol do meio dia, fomos procurar uma sombra ao lado do rio para discutirmos as opções. Uma ideia era ir ao Recanto e remar na Lagoa dos Quadros até o Areião de Capão, mas eu me opus. Além de muito quente, teríamos pouco tempo para remar os 25 km necessários e aproveitar o passeio. Sugeri irmos até o mar para brincarmos nas ondas e todos aceitaram. Lá fomos nós!

 Chegando no mar


Cheguei a editar um videozinho com os "melhores momentos" da brincadeira. Tem até título: "Fazendo onda na onda". O problema é que o bendito programa, um tal de Windows Live Movie Maker, salva somente o projeto do vídeo. Quando clico na opção para salvar o vídeo no computador ou na opção para carregar no Youtube, invariavelmente tranca! Dá uma decepção danada não conseguir publicar depois de horas e horas editando, escolhendo música...
Aceita-se sugestões para tentar contornar ou corrigir o problema!!!

De qualquer maneira, olhei novamente os vídeos e separei algumas imagens para postar aqui. Algumas são imagens em sequência. A GoPro é fantástica, dá para congelar o vídeo e salvar a imagem com aquelas gotículas de água e espuma branquinha!!!






Waterman




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

No finalzinho da remada aproveitei para remar também com o caiaque do Trieste:


Foi uma bela brincadeira, valeu amigos!!!

1 comment:

Ígor Tschoepke Goedel said...

Esch,

Não há uma opção de salvar ou exportar para arquivo? Aí depois tu faz o upload manualmente pro Youtube.

[]s