Thursday, August 16, 2012

Seguindo para a maior metrópole brasileira: São Paulo


-Vamos dar a volta na Ilhabela?
Uma fração de segundo depois, mandei a resposta:
- Siiiiiim!!!

Esse foi aproximadamente o diálogo que me levou a fazer essa viagem. O interlocutor era Luiz Felipe Buff de Souza e Silva, idealizador da Sea Kayak Brasil.
Após mais trocas de informação e data marcada, lá fomos nós, a Parati e eu, pegar a estrada. Com cuia de chimarrão, rumo a São Paulo.


A viagem foi programada para ser feita em dois dias, já que eu estava dirigindo sozinho.




 Contraste...

[Trajeto definido pelo Google Maps]

Chegando em São Paulo, consegui a proeza de não me perder (para um caipira como eu, que não conhecia essa megalópole, está ótimo!!!) e estacionar diretamente na frente do portão da casa da família do Ipe, que me recebeu superbem. Deixo registrado o agradecimento a toda a família, que abriu a casa também de coração aberto. Muito obrigado!!!

No comments: