Sunday, June 08, 2014

Remando no paraíso - Fortaleza, Grande e Dura

 Saindo da Praia da Fortaleza

A primeira remada com os amigos Pam, Ted, Al, Paul e Christian foi nas proximidades da Praia da Fortaleza, em Ubatuba. Inicialmente remamos para águas um pouco menos protegidas, seguindo pela costa até a Praia Grande, onde paramos para uma pequena pausa.




















 Chegando na Praia Grande


 Saindo da Praia Grande













No caminho para a Praia Dura, onde faríamos uma parada para almoçar e para pegar ondas, começou a chover. Felizmente, sem raios, relâmpagos e trovões, o que proporcionou uma bela remada em um mar "acarpetado"...

 Chuva!!!


 Surfando para chegar na praia
 

 Retornando para registrar a chegada dos amigos
 


Paramos em frente a uma casa, onde fomos autorizados a usar um pequeno quiosque que permitiu resguardo da chuva. Em pouco tempo o banquete estava servido!!!


Caiaques na praia

Depois desse intervalo a chuva passou e voltamos para a água para pegar umas ondas. Novamente tive a oportunidade de experimentar o Trak do Paul Diener, dessa vez nas ondas. Com o rocker ajustável fica fácil ter um barco manobrável descendo as ondas!






Fiquei impressionado com a velocidade do Trak!


Depois da sessão de surf voltamos a remar para a Fortaleza, que apelidei de Pizza Beach - pois mais tarde sairíamos para jantar pizza...! 

Seguindo para Pizza Beach :)

Pizza e briefing

[Trajeto e legendas sobre imagem do Google Earth]

No comments: