Saturday, August 27, 2011

The End of the Line


The End of the Line (O Fim da Linha)

Imagine um mundo sem peixes.

O Instituto Sea Shepherd Brasil em parceria com a GoodScreening.org e a Channel 4 BRITDOC Foundation, promove a exibição gratuita no Brasil do documentário intitulado "The End of the Line" (O Fim da Linha) dirigido por Rupert Murray.

The End of the Line, o primeiro filme-documentário revelando o impacto da sobre pesca nos nossos oceanos, teve sua estréia mundial no Festival de Cinema de Sundance na Competição de Documentários do Cinema Mundial, que ocorreu em Park City, Utah, 15-25 janeiro de 2009.

No filme vemos em primeira mão os efeitos globais do uso de peixes como alimento. Ele examina a iminente extinção do atum azul, provocada pela crescente demanda ocidental por sushi, o impacto na vida marinha, resultando em enorme superpopulação de águas-vivas, e as profundas implicações de um mundo futuro sem peixes que traria a fome em massa de uma grande parte da população global dependente diretamente da vida nos mares como fonte de renda.

ASSISTA O TRAILER: http://seashepherd.org.br/o-fim-da-linha/

QUANDO: 19 de setembro, 19:00, segunda-feira.

ONDE: CineBancários: Rua General Câmara, nº 424 - Centro Porto Alegre / RS CEP: 90010-230 - Fone (51) 3433-1204

* A sala Ambiente com ar climatizado; 81 poltronas; Dois lugares para cadeirantes; Projetor Multimídia com sistema Blue Ray; Projeção 35mm; Som Dolby Digital 5.1; Palco Multiuso.

FAÇA A DOAÇÃO SUGERIDA DE R$10,00, GARANTA SUA POLTRONA E AJUDE O INSTITUTO SEA SHEPHERD BRASIL A MANTER SUAS AÇÕES