Wednesday, October 07, 2009

Inauguração do "Quindim Precioso"

Em 5 de julho de 2009 aconteceu a inauguração do Quindim Precioso, o caiaque da Tiane. O local escolhido foi o clube de remo Guaíba-Porto Alegre (GPA), onde ficava guardado o caiaque do tipo turismo de cor amarela, que pertencera anteriormente ao André Agustoni. André havia intermediado anteriormente um encontro com André Issi, de Guarda do Embaú, pois ambos haviam sido colegas muitos anos atrás. Eu já conhecia André Issi de outras andanças e esse encontro havia sido uma remada bem legal na companhia dos Andrés com direito a café da manhã na Ilha do Oliveira, também conhecida por "Ilha do GPA" - onde a guarnição do barco a remo Júpiter se encontra aos domingos pela manhã.

O dia ainda estava nublado quando Germano, André Agustoni e sua filha Paula, Tiane e eu saímos para remar, mais uma vez rumo ao café na ilha. A água estava espelhada.
Da esquerda para a direita: Germano, André e sua filha Paula e Tiane.

Quindim Precioso




Tiane, feliz com o Quindim Precioso.



Após o café da manhã na ilha juntaram-se a nós mais canoístas e rumamos para a foz do Rio dos Sinos, ainda no Delta do Jacuí.


Navio seguindo pelo canal ao lado da Ilha do Oliveira (Ilha do GPA).

Retornamos para o GPA após uma bela remada de inauguração.

Vida longa ao Quindim Precioso!!!

Gostaria de agradecer aos amigos pela companhia e especialmente ao André Agustoni, que se permitiu se desfazer de um caiaque, proporcionando assim o descobrimento dessa atividade tão interessante que é a canoagem por outra pessoa.
Percurso completo em imagem do Google Earth











No comments: